segunda-feira, 13 de junho de 2011

Missa da Flor


É tão engraçado como Deus age através de sua infinita bondade,

Existe uma música muito bela, que ajudou na evangelização de centenas e milhares de jovens por Brasil a fora, ela é usada em vários encontros querigmáticos juvenis, como Segue-me, Vem, EAC, EJC e tantos outros existentes no Brasil, além de ser usada em casamentos e formaturas, segue a letra abaixo.

Quando eu vejo a ave voar / cortar o azul

Dando giros no ar / lembro você

Me dá ânsia de chorar
Quando eu sinto o aroma da flor / beijo o infinito
Matizes de cor / lembro de mim
Preciso também de amor
O sol a iluminar / tanta coisa tão bonita a falar de amor
É mensagem muda que traduz a luz
Tudo que penso falar

Tudo o que eu quero / dizer pra você
Calo porque, / a flor fala bem melhor

Entrego nesta flor / meus anseios e desejos de me entregar
Pois a verdadeira estima é doação,
Quero cantar e sorrir

Mas para isso / preciso você / de seu amor,
De tudo que diz você
Sou feliz, /pois amo a flor / E assim /
amo a você



Essa é uma versão que até hoje não descobri o autor e muito menos uma versão gravada com áudio palatável aos nossos ouvidos, mas o que pouca gente sabe é que ela é uma versão de uma música dos The Beatles chamada Here,There And Everywhere. Uma banda qual seu vocalista disse que era mais importante que Jesus, mas Deus com sua infinita misericórdia os usou para evangelizar, mesmo que eles nunca saibam, e acho que realmente nunca vão saber, mas aqui em um país bem distante deles sua música é usada para a evangelização e para propagar Esse homem que de verdade é o mais importante de todos.

Vejam a música em sua versão original.







6 comentários:

  1. Quantas curiosidades sobre está canção! Mas de verdade ela é uma bela canção. Definitivamente Inspirada por Deus!

    ♫ Sou feliz, /pois amo a flor / E assim / amo a você

    Se cuida...


    PS: Estou Feliz por você ter voltando com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sou Moniky Oliveira, de Manaus-AM, conheci essa música e mais uma 2 através do encontro do MAC - Movimento de Amizade Cristã que é de Brasília eu gostaria muitoo de saber também quem é o Autor dessa letra...Realmente ela é muito linda.. se tiver como me ajudar eu estou lançando um CD de evangelização e gostaria muito de colocar essas músicas do MAC no cd, pois elas marcaram muito nossas vidas!

    grata

    ResponderExcluir
  3. Conheci essa música em um encontro que fiz quando tinha 14 anos. . Hoje com 34 me emocionei quandofiz uma busca no google e encontrei a letra no seu blog...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. vc tem um cd com a musica missa de flor? como compro?

    ResponderExcluir
  5. Essa música é maravilhosa e já me emocionou muito nos encontros do SEGUE-ME GUARÁ I.

    ResponderExcluir