quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ler e Escrever

Há vários anos atras, uma amada amiga minha, chamada Valéria Caboclo, enquanto comíamos no Mc Donalds me contava de um livor que acabara de ler. Ela me falava do quanto tinha ficado emocionada com aquele livro e o quanto tinha chorado lendo os trechos descritos por aquele autor, fiquei me imaginando um dia lendo um livro e chorando... Sempre tive vontade de compra o livro e lê-lo, mas são tantas coisas que acontecem que realmente me esqueci e deixei passar. O livro virou filme, ao qual tenho em casa mas nunca assisti, não sei o motivo mas nunca me interessei realmente. Mas acho que hoje ao terminar de ler o livro, sei o porque de nunca ter assistido, precisava ler o livro antes, realmente o livro é muito bom, um bestseller , não chorei como esperava, mas não minto, que muitas vezes um nó na garganta foi formado, o livro é lindo e recomendo.

Mas o que realmente queria partilhar com vocês hoje é o quanto ler faz bem, navegar por entranhas que não são suas, se surpreender com cada palavra escrita e saber como o ser humano é criativo ao criar, sempre quando leio um turbilhão de imagens se forama minha cabeça e tenho vontade de sair escrevendo, mas sou um ser um tanto preguiçoso, já iniciei vários livros, poesias, series de internet mas nunca terminei. Sou envolvido pelo calor do inicio mas assim que se esfria, minha vontade também se esvai. Mas espero que com esse blog seja diferente... tudo bem que deixei de escrever por um ano, mas agora sera diferente... Espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário