terça-feira, 7 de junho de 2011

Felicidade


Fazia muito, muito tempo mesmo que eu não escrevia, sei lá minha vida mudou tanto de um ano para cá, mudou mesmo da agua para o vinho, transformações extraordinárias me fizeram ser um homem novo, mas esse homem hoje é um ser pleno e realizado.Alguns meses atráz me vi perdido em um turbilhão de sentimentos ruins, minha vida parecia estar se acabando, se esvaindo por minhas mãos, havia perdido o controle, e sou paranóico por controle, esse é um dos meus grandes defeitos, achar que tenho que ter controle sobre tudo, achar que a vida deve ser como sonhei, mas não é assim...Quando estava lá no fundo, me entreguei a Deus, me deixei ser instrumento em suas mãos, ai as coisas pioraram ainda mais, rs... Não é fáfil, ver as coisas saindo ainda mais do controle e você não ter muito o que fazer, mas confiei. Aconteceram coisas e tribulações que jamais tinha passado, perdi amigos, perdi paixões, perdi sentimentos, perdi valores, mas o mais importante e que me ganhei de volta, hoje me sinto feliz com bem menos do que me sentia antes, dou valores a coisas que jamais daria e hoje me considero uma pessoa muito feliz, feliz de verdade. Os problemas continuam aqui, não são menores ou maiores, são problemas e eles sempre existirão, mas eu e meu Deus são muito maiores do que eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário